OTLIS promove sistema Viva no Médio Oriente

Consórcio participou no fórum da Calypso Networks Association (CNA) e desenvolveu contactos com potenciais clientes.

Viva_OTLISA Calypso Networks Association (CNA) realizou o primeiro fórum sobre sistemas de bilheteria e serviços digitais em Doha, no Quatar, e contou com a participação da OTLIS para dar a conhecer o sistema Viva, implantado em Lisboa.

O objectivo da participação da OTLIS neste evento promovido pela associação da qual é co-fundadora e cuja tecnologia serve de base para o referido sistema. Embora não revele detalhes, o consórcio confirma ter desenvolvido contactos com “empresas e entidades urbanas  interessadas em adoptar a referida  tecnologia e em  conhecer  os métodos de implementação que lhe são próprios”.

Desses esforços podem surgir oportunidades de para serviços de consultoria internacional, bem como incentivos para a adaptação de produtos tecnológicos VIVA desenvolvidos pela OTLIS,  refere. “A internacionalização de produtos e serviços tecnológicos nesta esfera, decorre  a maioria das vezes de uma frente colaborativa complexa,  composta por  uma constelação de  esforços e  interesses  de várias empresas”, explica fonte do grupo.

A Calypso está já implantada em 125 cidades e 25 países, podendo ser ainda alargada em muitas áreas do globo que procuram sistemas automáticos, acrescenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado