Compta parceiro do ano nas vendas da IBM

O fabricante norte-americano distinguiu ainda a Eurotux, IECISA e PSE, e tem novo programa de canal, preparado para o o que diz ser a “Era Cognitiva”.

Jorge Delgado_CEO da Compta_alto

Jorge Delgado, CEO da Compta

Na edição de 2016 da Conferência Nacional de Parceiros de Negócio da IBM, este fabricante distinguiu a Compta como parceiro do ano 2015 em volume de vendas, diz uma comunicado, sem revelar o valor. A Eurotux, IECISA e PSE também tiveram o seus desempenho destacado.

A IBM aproveitou ainda para revelar a  sua estratégia de canal para o que o fabricante denomina como “Era Cognitiva”. “Cloud, Analytics, Mobile, Social e Security criaram sem dúvida uma excelente base para a transformação digital que está a iniciar uma nova era computacional.

Falo da nova Era Cognitiva em que a IBM e o IBM Watson desempenham o papel principal”, sustentou o presidente da IBM Portugal, António Raposo de Lima. Assim, a multinacional pretende reforçar o seu compromisso em ajudar os seus parceiros de negócio a criar uma maior especialização e, ao mesmo tempo, a disponibilizar maior valor em áreas estratégicas para os seus clientes.

“A IBM já não é apenas uma empresa de hardware, software e serviços. É uma empresa de soluções cognitivas em  plataforma cloud. E é com, e através dos nossos parceiros, que queremos ajudar os nossos clientes a entrarem nesta nova era”, sublinhou ainda António Raposo de Lima. “Mas, para as empresas serem bem sucedidas, há 3 fatores críticos: precisam da plataforma certa, de novas fontes de dados usando analítica avançada e de um ecossistema”, concluiu o Presidente da IBM Portugal.

Na sua intervenção, o responsável reconheceu 2015 como o ano em que se co mprovou “como certo” o investimento nas novas áreas de crescimento estratégico e na Internet das Coisas (IoT), refere um comunicado.

Os parceiros e as categorias em que foram premiados:
‒  Volume de Vendas: Compta;
‒ Crescimento:  IECISA;
‒ Software: PSE;
‒ Revelação Hardware 2015: Eurotux;




Deixe um comentário

O seu email não será publicado