O parceiro da Schneider Electric passou para o segundo grau mais elevado do programa de canal.
A Schneider Electric anunciou que a Cilnet, integradora de soluções tecnológicas, passou a ser Premier Partner, o segundo nível mais elevado no âmbito do programa de parceiros para negócio baseado em tecnologia da APC.
“Recentemente criámos uma nova unidade de negócio, onde foram identificados os parceiros-chave.
“A Schneider Electric surge enquanto parceiro-chave na área dos Centros de Dados e Infraestruturas e uma das principais vantagens desta parceria passa por dotar os nossos clientes com soluções chave-na-mão: a sua conceção,produção, serviços de valor acrescentado e manutenção”, João Feio, gestor da unidade de negócio de infra-estrutura da Cilnet.
Com a parceria celebrada com a Schneider Electric, a Cilnet conseguiu aproveitar, num curto espaço de tempo, novas oportunidades de negócio, dotando a sua oferta com soluções de Centros de Dados, diz um comunicado. O novo programa de parceiros APC by Schneider Electric garante a certificação de forma gratuita e está disponível para todos os parceiros e revendedores de TI. Nos níveis mais baixos, o programa prevê apenas a formação online, sendo que em níveis superiores, como Premier e Elite, o parceiro já tem definidos objectivos de facturação e formação presencial.