Ábaco está a implantar S/4Hana no Brasil

O grupo L²R vai adoptar a suite de aplicações financeiras para dez empresas.

l2r

A Ábaco Consultores concluiu a fase inicial de implantação de SAP S/4Hana no Brasil, com esta solução a ser adoptada pelo grupo L²R. O projecto prevê a implementação da solução S/4HANA em todas as empresas do grupo L²R, dedicado à mobilidade urbana: Rodando Legal, Pátios, Transguard, Genesis, Wollauto, Nova Politech, Hagil, Reconstruir, Mob-Link e SSG.

O plano de adopção subdivide-se em duas fases e a primeira incluindo a entrada em produção do sistema com facilidades de mobilidade. Numa segunda etapa está prevista a entrada da suite de Human Capital Managment (Recursos Humanos), diz um comunicado. O âmbito do projecto prevê ainda a integração com uma aplicação específica ‒ Sistema de Gestão de Pátios ‒ usando a aplicação Process Orchestration.

Inclui ainda suporte à aprovação de pedidos e requisições, criação de requisições e notas de manutenção, em situação de mobilidade.  A Ábaco Consultores será patrocinador oficial da 20ª edição do SAP Forum Brasil que decorre durante os dias 15 e 16 de Março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado