Timwe vai apresentar “loja” de apps para Android

A empresa quer aproveitar a sua maior presença no Mobile World Congress 2016 para revelar a App Box e novas unidades de negócio.

Timwe_siteA Timwe vai ao Mobile World Congress pela terceira investindo mais na sua presença com um espaço próprio de exposição, no evento que decorre entre 22 e 25 de Fevereiro, em Barcelona. A empresa vai demonstrar a App Box, um nova solução para “acesso ilimitado a aplicações Android”.

Um comunicado avança que a oferta baseia-se num modelo de utilização que pressupõe um preço fixo para uso à discrição de aplicações e jogos. Mas não se refere à plataforma como loja. “Em cada categoria, estão disponíveis ‘apps premium’ para Android, cuidadosamente seleccionadas, a preços flexíveis”, procura explicar a nota.

A empresa pretende ainda apresentar de novas unidades de negócio e marcas com escala mundial, resultantes de um reposicionamento recente. A Timwe reivindica ter uma carteira de clientes com cerca de 300 operadores e parceiros.

A organização vai ainda fazer demonstrações de alguns produtos que distribui mundialmente para alguns dos maiores operadores do mundo, nomeadamente: o WorldKidz, um jogo educacional, o ‘CR7 Live club’, serviço móvel; o Kadhami, serviço de administração pública implementado nos Emirates Árabes e o serviço Music Streaming.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado