ebankIT distinguida nos ”Fintech 100 Awards”

A KPMG e a H2 Ventures colocam a produtora de soluções para o sector financeiro entre as dez empresas emergentes mais interessantes no segmento, à escala global.

ebankIT_smartwatchA ebankIT  foi distinguida nos “Fintech 100 Awards” pela KPMG e a empresa de investimento H2 Ventures,  como uma das dez “estrelas emergentes” no mercado global.  “Este prémio prestigiante revela-se um grande feito para a empresa, provando uma vez mais a qualidade das soluções omnicanal inovadoras que desenvolvemos”, comenta João Lima Pinto, CEO da ebankIT.

Entre as mais recentes novidades que a empresa apresentou na última semana em Londres, na feira Finovate Europe, o fornecedor destaca um sistema de reconhecimento visual e por voz para suporte a transferências bancárias. Além disso, um assistente virtual capaz de funcionar no Apple Watch, também demonstrado no certame.

A ebankIT tem sede no Porto e escritórios em Londres,  tendo sido criada  com base nos quadros técnicos e nos produtos da empresa ITSector, sua principal accionista.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado