Rumos Serviços com 50 vagas em TI

A empresa procura reforçar a sua equipa de consultores, sobretudo.

recursos humanosA Rumos Serviços está à procura de recursos humanos para preencher mais de 50 vagas na área de TI, para as suas operações nacionais e internacionais, anuncia em comunicado. A empresa quer reforçar a sua equipa de consultores em Portugal e  procura profissionais com competências em Java, .Net, CRM Dynamics.

Quer contratar também programadores para tecnologia Oracle, administradores de sistemas Microsoft, para Lisboa, Porto e Portalegre. A Rumos está interessada ainda em consultores de segurança, redes, com conhecimentos em tecnologia BMC Remedy, CA e gestores de infra-estruturas Cisco, entre outros.

Para o âmbito  internacional, a procura centra-se em profissionais de desenvolvimento em tecnologia iOS, programadores para Java, NodeJS e Drupal, num arquitecto de soluções Conceptwave, nos gestores de projectos e analistas de negócio em telecomunicações.

A proposta de valor da Rumos passa pela oportunidade de os seus consultores participarem em projectos com base em tecnologia de ponta e  acesso regular a planos de formação e certificação dos principais fabricantes.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado