Vangest renova infra-estrutura de TIC

Um projecto liderado pela Dimension Data envolve a implantação de uma solução de convergência englobando infra-estrutura de centro de dados, rede de dados com e sem fios, e de comunicações unificadas.

Vangest

O grupo Vangest está a renovar a sua actual infra-estrutura com implantação de uma solução convergente e engloba uma infra-estrutura de centro de dados, rede de dados, com e sem fios (LAN & WLAN), e de comunicações unificadas, incluindo tecnologias de voz, video e mensagens instantâneas/presença.

A solução deverá suprimir necessidades nas áreas da mobilidade, das redes e no desempenho aplicacional e suportar as novas funcionalidades requeridas pelo negócio do grupo Vangest, nomeadamente em termos de regulação e cumprimento de normas, segurança, BYOD e de poupança energética.

O projecto terá como base uma solução convergente, assente nas tecnologias da Cisco, Netapp, VmWare e Veeam, que abrange as áreas da segurança, LAN & WLAN, armazenamento, virtualização, colaboração, backups, servidores e switching no data center switching.

A solução vai suportar cerca de 200 utilizadores e envolve serviços de implementação.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado