Projecto para a VdA na agenda da InterConnect

A implantação de uma solução de BPM, para gestão automatizada de processos judiciais, será um dos sete casos apresentados na conferência, pela KPMG/Safira.

InterConnect_SafiraA KPMG/Safira vai estar pelo terceiro ano consecutivo na InterConnect, conferência organizada pela IBM, para a qual estão previstos 24 mil participantes. A consultora tecnológica vai apresentar um projecto de Business Project Management (BPM) implantado na sociedade de advogados, Vieira de Almeida e Associados (VdA).

O mesmo envolveu a adopção de uma solução para gerir processos judiciais de forma automatizada e centrada em processos. É um dos sete casos de implantação que a KPMG/Safira vai apresentar na conferência e destaca-se, também, por ser um dos pouco em sociedades de advocacia.

No ano passado, a KPMG/Safira foi galardoada com o Smarter Process Leadership Award. A nova edição da conferência realiza-se em Las Vegas de 21 a 25 de Fevereiro. A empresa está totalmente focada nas áreas de BPM (Business Process Management), ODM (Operational Decision Management) e mobilidade de processos, desenvolvendo projectos em 18 países de quatro continentes e contando com uma equipa de mais de 180 profissionais certificados em tecnologia IBM.

Entre os maiores desafios aos quais  a KPMG/Safira tem respondido com tecnologia IBM, destacam-se aqueles relacionados as exigências de reguladores, diz a consultora. Já em África e na América Latina existem vários países em crescimento acelerado, onde o BPM e o ODM têm sido colocados ao serviço da optimização de processos de front-office, nomeadamente vendas, marketing e logística, acrescenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado