Seresco nomeia directora de vendas para Portugal

A designação de Rita Mourinha da presença surge depois da abertura dos escritórios da empresa durante Julho de 2015.

Rita Mourinha_directora de vendas da Seresco em Portugal

Rita Mourinha, directora de vendas da Seresco em Portugal

Rita Mourinha é a nova responsável de vendas da Seresco em Portugal, liderando o processo de reforço da presença, no nosso país, da empresa dedicada a soluções de software e TI.

A empresa abriu escritórios em Portugal durante Julho de 2015, altura em que a empresa reafirmou também a sua intenção de expandir o negócio de outsourcing de gestão de processamento salarial no país. Outro dos principais objectivos da responsável será trabalhar para a futura comercialização das restantes soluções de software e serviços da empresa em território nacional.

Rita Mourinha junta-se à Seresco, após quatro anos como gestora da unidade de negócio da Egor para a zona Norte. Formada em psicologia social das organizações pelo ISPA, a executiva conta com 12 anos de experiência em consultoria de recrutamento, vendas e negócio. Ao longo do seu percurso passou por empresas de consultoria de recrutamento, como a Randstad.

“Trabalharemos para ajudar as empresas portuguesas a agilizar os seus negócios e fazer da Seresco a principal referência em outsourcing de salários em Portugal”, assume a responsável.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado