JP-IK apresentou novos produtos na BETT

O fabricante português aproveitou a conferência para revelar a renovação da oferta e marca Mymaga.

mymagaA JP – Inspiring Knowledge (JP-IK) renovou a linha de produtos Mymaga destinada ao sector da educação apresentou-a juntamente com uma nova identidade gráfica para a
marca durante a BETT.

A nova oferta estará  disponível no retalho em Portugal, Espanha, Reino Unido e
França. Haverá processos de compra em volume disponíveis para escolas.

“O objectivo ambicioso que baliza esta oferta é a criação de um ambiente único em que pais e filhos possam juntar-se em  torno da  experiência de utilização personalizada proporcionada pelo conceito Mymaga”, diz um comunicado.

Jorge Sá Couto, chairman da JP-IK, considera que a oferta “mymaga responde a um conjunto de     necessidades único que a empresa identificou através do trabalho realizado com administarções públicas, escolas, professores, pais e alunos.

A nova oferta engloba equipamentos com software específico da Intel Education:
‒  um ponto de acesso simplificado a conteúdos,    capaz    de    proporcionar    armazenamento e    distribuição de conteúdo digital;
‒  Class II, tablet de 10.1 polegadas;
‒  Class Plus II, dispositivo convertível (portátil/tablet) de 10.1  polegadas;
‒  Class Max, portátil para diferentes utilizadores na área da educação;


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado