Oracle quer contratar mais de 1400 profissionais

As contratações serão para cargos em Amesterdão, Cairo, Dubai, Dublin, Málaga e Praga, na venda da oferta de cloud computing do fabricante.

rh_2A Oracle está a desenvolver uma nova campanha de contratações na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), visando incorporar mais de 1 400 novos profissionais para a sua área de vendas de cloud.  As vagas referem-se a cargos em operações sediadas em seis locais: Amesterdão (Holanda), Cairo e Dubai (Médio Oriente), Dublin (Irlanda), Málaga (Espanha) e Praga (República Checa).

A procura tem como objectivo contratar profissionais em cada um dos países daquelas cidades, mas a empresa quer adicionar também recursos humanos disponíveis na região da EMEA com vários tipos de experiência. Isso inclui comerciais com dois ou três anos de experiência ou até profissionais seniores da área de vendas com uma “vasta experiência/carreira”.

Além de pretender aumentar a sua equipa de profissionais de vendas na área da cloud, a Oracle irá investir em dois novos centros de vendas de cloud em Amesterdão e no Cairo, e irá abrir  escritórios no Dubai, em Dublin e em Praga, durante 2016.

A decisão de recrutar estes novos 1.400 profissionais de vendas para a área de cloud, e que serão integrados na sua operação de negócio na região da EMEA, surge na sequência do investimento de vários milhares de milhões de dólares realizado pela Oracle no desenvolvimento da sua oferta de cloud computing, contextualiza um comunicado. Nos últimos seis meses, o fabricante angariou mais de 1500 novos clientes de Software as a Service (SaaS) e mais de 2 100 clientes de Platform as a Service (PaaS).


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado