Alvo “arrisca” no suporte a soluções Primavera e Microsoft

A empresa compromete-se a responder a solicitações para serviços “Corporate”“premium” num prazo de duas horas ou aqueles não serão debitados.

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Paulo Pereira, director operacional da Alvo

A Alvo anunciou recentemente uma actualização das condições de suporte na modalidade “Corporate”, prometendo resposta mais rápida a solicitações de suporte para soluções Primavera e Microsoft. Para isso foi disponibilizada uma linha telefónica gratuita, dedicada e prioritária.

“Todos os pedidos de clientes Corporate são considerados como prioritários, ou seja, a Alvo compromete-se a responder num prazo de duas horas ou o serviço não será debitado”, assume a empresa em comunicado. O atendimento efectuado será realizado preferencialmente por consultores séniores, detentores de várias certificações Primavera e Microsoft.

“Os nossos clientes Corporate são organizações exigentes que valorizam um parceiro que lhe ofereça suporte orientado à especificidade do seu negócio e que garanta a continuidade do mesmo, caso ocorram situações críticas”, menciona Paulo Pereira, director operacional da Alvo.

A modalidade de suporte “Corporate” é a oferta de topo da Alvo no que diz respeito a Suporte Técnico ao software de gestão Primavera e a soluções Microsoft.




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