A empresa compromete-se a responder a solicitações para serviços “Corporate”“premium” num prazo de duas horas ou aqueles não serão debitados.
A Alvo anunciou recentemente uma actualização das condições de suporte na modalidade “Corporate”, prometendo resposta mais rápida a solicitações de suporte para soluções Primavera e Microsoft. Para isso foi disponibilizada uma linha telefónica gratuita, dedicada e prioritária.
“Todos os pedidos de clientes Corporate são considerados como prioritários, ou seja, a Alvo compromete-se a responder num prazo de duas horas ou o serviço não será debitado”, assume a empresa em comunicado. O atendimento efectuado será realizado preferencialmente por consultores séniores, detentores de várias certificações Primavera e Microsoft.
“Os nossos clientes Corporate são organizações exigentes que valorizam um parceiro que lhe ofereça suporte orientado à especificidade do seu negócio e que garanta a continuidade do mesmo, caso ocorram situações críticas”, menciona Paulo Pereira, director operacional da Alvo.
A modalidade de suporte “Corporate” é a oferta de topo da Alvo no que diz respeito a Suporte Técnico ao software de gestão Primavera e a soluções Microsoft.