Vera Santos dirige centro de inovação da Winning

A responsável vai gerir o centro de competências de gestão de inovação.

Vera Santos_rosto_dest

Vera Santos, gestora do centro de inovação da Winning

Vera Oliveira Santos é a nova gestora sénior do centro de competências de gestão de inovação da Winning Scientific Management, revela um comunicado. A executiva apresenta uma carreira de 12 anos de experiência em consultoria, focada nas áreas de inovação e sustentabilidade.

Foi responsável pelos serviços de inovação da área de “advisory” da PwC e pela criação do iLab, programa de inovação da PwC Portugal, e exerceu também o cargo de conselheira sénior da unidade de negócio de sustentabilidade da KPMG.

Dirigiu vários projectos de desenvolvimento de sistemas de gestão, definição de estratégia, melhoria e reengenharia de processos, processos de envolvimento com “stakeholders”, formação, “workshops” de inovação e criatividade, comunicação e sustentabilidade, auditorias internas e processos de certificação.

Vera Santos é licenciada em engenharia do ambiente, tem um mestrado executivo em gestão com especialização em marketing, pelo ISCTE, e uma pós-graduação em sistemas de gestão ambiental e planificação dos recursos naturais, pela Universidad Politecnica de Madrid.

De acordo com a Winning, o centro de competências está estruturado como um processo de inovação de extremo a extremo para apoiar os clientes nas áreas de inteligência estratégica, diagnósticos de inovação, modelos operacionais e sistemas de gestão de inovação, programas “boost me up”, programas de formação e apoio à comunicação SMART.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado