PHC e Ignios juntas na gestão de risco

Software passa a disponibilizar informações para “auxiliar o processo de tomada de decisão de gestores e empresários”.

Ignios

A PHC e a Ignios anunciaram uma “parceria tecnológica” que irá permitir “aos utilizadores do PHC CS Desktop terem acesso a relatórios com informação comercial, financeira, jurídica e de risco, sobre qualquer empresa de qualquer sector”, dizem em comunicado.

Desta forma, “as empresas passam assim a complementar a informação da base de dados de clientes, fornecedores e contactos com informação da Ignios, disponibilizada automaticamente no PHC CS Desktop”.

“Estamos a falar de uma nova forma de acompanhamento da evolução do mercado, monitorização de alterações relevantes sobre os ‘stakeholders’ e alertas para situações de risco ou oportunidades de negócio”, explica Cláudia Raposo, COO da PHC.

A “parceria é uma mais-valia natural para ambas as organizações” porque “as nossas soluções de gestão de risco passam a estar disponíveis num mercado mais alargado, através do universo de clientes PHC”, enquanto “acrescentar funcionalidades no domínio da gestão de risco é, sem dúvida, algo que confere ao PHC CS um novo patamar na gestão detalhada e cuidada das empresas”, refere António Monteiro, CEO da Ignios.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado