ROFF sela parceria no México

O acordo com a Inndot servirá para a exploração de negócios no mercado mexicano, mas também noutros países da América Latina.

Enrique  Abascal , CEO da Inndot, e Francisco Febrero, CEO da ROFF

Enrique Abascal, CEO da Inndot, e Francisco Febrero, CEO da ROFF

A ROFF formalizou uma parceria estratégica com a Inndot, empresa de TI no México, que permitirá fortalecer e expandir o portefólio de serviços e soluções SAP, disponíveis para o sector empresarial privado e público naquele país.

As empresas estimam que o acordo permitirá aumentar as vendas Inndot em cerca de 30%. Ficarão asseguradas mais de dez linhas de serviço, e deverá ser criado, logo na primeira fase, “um considerável número de empregos na área da consultadoria”, refere um comunicado.

Perto de 40% serão directos e 20% no circuito de alianças locais, com os restantes em “service desk”. A organização mexicana passará também a contar com a oferta e modelo de fornecimento contínuo de suporte da ROFF: consiste em oferecer uma resposta permanente, sete dias por semana, fundada nos serviços de 850 consultores SAP distribuídos por mais de 48 países.

“No México, prevê-se que sector das tecnologias de informação cresça cerca de 6,4% em 2015 e a ROFF quer contribuir para este crescimento. Há também um grande potencial para o desenvolvimento do sector privado, onde a ROFF tem vasta experiência em projectos de engenharia e implantação de soluções SAP, tanto na Europa como no resto do mundo”, diz Francisco Febrero, CEO da empresa portuguesa.

“No México, consolidar parceiros continua a ser um ponto de foco em matéria de fornecimento de tecnologia”, refere Enrique Abascal (Inndot).

O potencial de negócio do México pode abrir novas oportunidades para  outras geografias da América Latina, reforça. Enrique Abascal, CEO da Inndot, afirma que “no México, consolidar parceiros continua a ser um ponto de foco em matéria de fornecimento de tecnologia”.

Assim as grandes empresas internacionais procuram entrar no mercado regional através de alianças com agentes locais. “Graças à sua flexibilidade comercial e capacidades tecnológicas, consideramos que [a ROFF] é um parceiro de referência para os projectos a executar no México e América Latina”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado