IFS prevê contratar dois a três consultores

A empresa procura profissionais mais vocacionados para a implantação de projectos.

Gustavo Brito, Managing Director IFS Iberica

Gustavo Brito, director-geral da IFS Ibérica

A IFS tenciona contratar mais dois ou três consultores durante os próximos meses,  se tudo correr como planeado, revelou Gustavo Brito, director-geral da empresa para os mercados ibéricos. A empresa procura em específico profissionais com perfil mais vocacionado para a implantação, concretizou em entrevista à CIO.pt.

A operação em Portugal conta com a equipa de 40 consultores, baseados em Espanha. “Os escritórios portugueses e espanhóis operam em conjunto na Península Ibérica, sendo ambos subsidiários da empresa cuja sede está na Suécia. Vendas, consultoria, suporte, marketing… são áreas que gerimos através das nossas próprias estruturas locais. A consultoria e os departamentos comerciais estão localizados em Portugal”.

As tarefas de ”back office” são executadas a partir de Espanha. Além do próprio Gustavo Brito, a operação nacional conta ainda com Celestino Macedo Alves, como Senior Sales Executive & Marketing. Com cerca de duas dezenas de clientes em Portugal, a organização ambiciona incrementar a base.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado