Cláudia Raposo promovida a COO da PHC

Profissional vai assumir funções de gestão e coordenação operacional do negócio.

Claudia Raposo - PHC

A PHC nomeou Cláudia Raposo como Chief Operations Officer (COO). A profissional está nos quadros da empresa há 16 anos. Desta forma, a nova COO passa a integrar a administração da PHC como membro do Executive Committee, com Miguel Capelão, SRC Officer, e o CEO Ricardo Parreira.

Cláudia Raposo teve vários cargos de direcção na empresa, como directora de Controlo de Qualidade ou na direcção de Desenvolvimento, onde estveve no último ano e meio.

“A PHC encontra-se numa fase muito positiva da sua vida empresarial”, diz a nova COO, em comunicado. “Além do fulgor internacional, motivado por uma aposta estratégica no mercado latino-americano, estamos também a assistir a uma consolidação das nossas soluções em Portugal. Estamos confiantes, e todos os dados assim o indicam, que 2015 vai ser uma ano muito positivo para a marca. Operamos numa área extremamente competitiva e complexa, mas sabemos que o mercado olha para o nosso produto com a garantia de que temos dedicado os últimos 26 anos a aperfeiçoá-lo e que isso é sinónimo de qualidade, eficiência e agilidade”.

Cláudia Raposo é licenciada em Informática de Gestão pelo Instituto Politécnico de Santarém.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado