Teleperformance Portugal com melhor centro de contacto do mundo

A operação portuguesa foi ainda distinguida noutras quatro categorias.

João Cardoso_CEO da Teleperformance Portugal

João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal obteve cinco medalhas de ouro na 10ª edição dos Contact Center World Awards, que decorreu de 2 a 5 de Novembro, em Las Vegas (EUA), revelou a empresa. Um dos prémios distingue-a como o melhor centro de contacto do mundo.

A associação atribuiu ainda à operação portuguesa mais quatro galardões:

‒ “Melhor no serviço ao cliente”;
‒ “Melhor desenho de centro de contacto”;
‒ “Melhor inovação tecnológica”;
‒ “Melhor campanha de vendas”.

“A Teleperformance Portugal cresceu organicamente ao longo dos últimos 12 anos a uma taxa média composta de 32% ao ano, contando hoje com uma equipa fantástica de mais de cinco mil profissionais e uma base de clientes excepcional pela sua liderança, inovação e orientação total para o cliente. Os cinco prémios mais importantes da maior associação de profissionais de contact centers do mundo são um tributo magnífico aos nossos colaboradores e aos nossos parceiros”, diz João Cardoso, CEO da Teleperformance.

A Contact Center World é uma associação de profissionais de contact center a nível mundial, com cerca de 140 mil membros, que avalia todos os anos empresas de contact center e estruturas internas com aquelas funções, pelas suas práticas e resultados.

A Teleperformance efectua a gestão de 270 centros de contactos e presta serviços a mais de mil clientes dos mais variados sectores de actividade em 56 países. Em Portugal, trabalha com 105 das maiores empresas e organismos públicos nacionais e internacionais, diz um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado