FixeAds desiste de CustoJusto

Autoridade da Concorrência anunciou extinção do procedimento de aquisição.

custojustoA Autoridade da Concorrência (AdC) declarou como extinta a operação de compra pela FixeAds “do controlo exclusivo de certos activos referentes ao site www.custojusto.pt, uma plataforma de anúncios classificados online, da CustoJusto”.

A decisão sobre a potencial aquisição, efectuada em Junho passado, “surge na sequência da desistência, por parte da FixeAds, do procedimento relativo à notificação da operação de concentração junto da AdC, tendo a mesma sido adoptada no pressuposto de que a operação de concentração em causa não se realizará”, diz aquela entidade em comunicado.

Após a notificação da operação, com efeitos a 25 de Junho, a AdC adoptou em 29 de Setembro um projecto de decisão de passagem a investigação aprofundada. Segundo esta, foi feita uma “vasta recolha de elementos tendentes à adequada caracterização do mercado e à avaliação dos potenciais impactos da operação de concentração”, incluindo “as observações do terceiro interessado Cofina Media, a qual se manifestou contra a operação de concentração”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado