Sonae consolida cartões em nova plataforma

A base tecnológica de TIC para o Cartão Universo foi desenvolvida em conjunto com a Mastercard e o banco BNP Paribas.

Cartao Universo_Frontal_VFA Sonae passa a disponibilizar a partir da próxima quinta-feira, 29 de Outubro, o Cartão Universo, o qual junta num só vários títulos de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae.

A nova plataforma de TIC para suporte consolidação e à actividade prevista foi desenvolvida em conjunto com a MasterCard e o BNP Paribas Personal Finance, avança um comunicado.

O cartão, disponibilizado sem anuidade no período de lançamento, funcionará na rede MasterCard com o banco a garantir a componente de crédito. Além disso, faculta várias modalidades de pagamento, incluindo algumas “definidas a cada momento nas lojas aderentes”.

Cabe ao cliente escolher sempre que efetuar uma compra usando o terminal de pagamento automático. A nova operação faz a integração dos programas de fidelização das insígnias da Sonae: Cartão Continente, Worten Resolve e Sport Zone.

Assim, ao aderir à utilização do novo título, os clientes passam a ser automaticamente membros de todas aquelas iniciativas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado