PHC reforça campanha de contratação

Actualmente procura preencher dez vagas na sua estrutura, entre as quais uma em Moçambique e outra em Angola.

Luis_Antunes_director RH_PHC

Luís Antunes, director de recursos humanos da PHC

A PHC está a desenvolver uma nova campanha de contratação dirigida a recém-licenciados e anuncia a existência de dez vagas nas suas equipas. Mas, até final do ano, a  empresa deverá contratar mais profissionais, segundo fonte do fabricante.

A empresa pretende incorporar na sua estrutura recém-licenciados para cientistas de dados, programadores, operacionais para testes de qualidade de software e técnicos de suporte para ERP, entre outros profissionais. Duas das actuais vagas são para as operações em Moçambique e Angola.

Segundo um comunicado, a produtora de aplicações de negócio já contratou 30 novos trabalhadores este ano. No conjunto, incluem-se profissionais ligados à engenharia e programação, área comercial e marketing.

“A PHC encontra-se num mercado em que a contratação e retenção dos colaboradores é um processo mais desafiante do que em outros sectores”, recorda Luís Antunes, director de recursos humanos da PHC.

O responsável procura contextualizar a nova campanha que procura mostrar a empresa como organização que tenta fugir ao “padrão das rotinas, da formalidade e do institucionalismo”.

Ela insere-se num estratégia para o fabricante contratar os melhores profissionais e está enquadrada no projecto de cultura empresarial da empresa, o PHC DNA.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado