Alcatel-Lucent compra Mformation

O fabricante obtém assim tecnologia e competências em gestão da segurança e de dispositivos para a Internet das coisas.

Mformation_IoTA Alcatel-Lucent anunciou a aquisição da Mformation, fabricante de soluções de gestão de segurança e de dispositivos, para fornecedores de serviços, empresas e operadores de telecomunicações. São especificamente criados para ambientes móveis e para a Internet das coisas, diz um comunicado.

A nova aquisição, sediada em Woodbridge (New Jersey, nos EUA) será integrada na área de plataformas IP da Alcatel-Lucent. Será responsável pelo fornecimento de um conjunto de ferramentas de segurança e de controlo independente de aplicações, aos fornecedores de serviços e às empresas.

A plataforma deverá ser transversal a várias indústrias, podendo ser utilizada no sector automóvel, da saúde, dos serviços públicos, da produção e das casas digitais.

O software Mformation servirá para aumentar e reforçar a capacidade da solução Motive Customer Experience Management (CEM) da Alcatel-Lucent. Permitirá colocar à disposição dos fornecedores de serviços “uma oferta ponta-a-ponta, integrada e económica ao nível da gestão de equipamentos, para as redes residenciais, móveis e empresariais”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado