Luís Ívars de Sousa vai focar-se no norte do país.
A Mind Source anunciou a nomeação de Luís Ívars de Sousa para o cargo de Associate Business Manager.
Ele “passa agora a estar responsável pelas acções de identificação e dinamização de oportunidades de negócio no norte de Portugal”, diz a concultora em comunicado.
Na empresa desde Fevereiro de 2012, “tornou-se um dos colaboradores associados, com direito a acções e dividendos, logo após a primeira avaliação de desempenho”.
Licenciado em Ciência de Computadores pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e com um Short Master em Business Intelligence pela Faculdade Portucalense, iniciou o percurso profissional em 2007 como analista/programador na área da saúde pela CPC-HS (actual Glintt-HS), assumindo em 2010 o mesmo cargo na área de mercados financeiros na consultora Finantech.