SAP Portugal com novo director de Serviços e Suporte

Abílio Mendes transita da direcção de Operações da Gfi Portugal.

Abilio Mendes - SAP

A SAP Portugal anunciou a contratação de Abílio Mendes para a Direcção de Serviços e Suporte, com reporte ao director-geral da empresa.

Abílio Mendes ficará responsável pelos serviços de consultoria e suporte em Portugal, “ao nível das vendas de serviços, em estreita articulação com a área comercial e de alianças” mas também “ao nível do ‘Delivery’ apoiado pela estrutura internacional de suporte e consultoria, onde se insere o Centro de Serviços da SAP EMEA presente em Portugal” e como “co-responsável pelos serviços de educação para o mercado português”, diz a fabricante em comunicado.

O executivo transita da Gfi Portugal, onde era director de Operações desde Janeiro de 2014, e da Microsoft Portugal, na unidade de Serviços desde 1995. Iniciou a sua carreira na Efacec, tendo depois ingressado no Banco Nacional Ultramarino.

Abílio Mendes é licenciado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro.

O próprio diz ter aceite o desafio “pela oportunidade de poder colocar o vasto portefólio da SAP ao serviço dos clientes portugueses, através de projectos inovadores em colaboração com os parceiros, que promovam o sucesso dos negócios dos clientes SAP na era digital, em que as capacidades de ‘real-time’ da plataforma SAP HANA e as soluções Cloud sejam plenamente exploradas”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado