Buddy for Sports na Web Summit de 2015

Empresa portuguesa presente no evento para mostrar rede social para fãs do desporto.

Buddy for Sports

A Buddy for Sports, uma rede social para fãs do desporto, foi convidada a integrar a Web Summit 2015, que decorre de 3 a 5 de Novembro em Dublin (Irlanda).

A startup portuguesa foi seleccionada para fazer parte do Alpha 2015, “um programa que se destina a apoiar startups inovadoras através da participação no evento, da disponibilização de um espaço para divulgação da empresa, de encontros com investidores e de networking”, refere a empresa em comunicado.

Segundo o fundador Bruno Miranda, “esta é uma oportunidade de apresentarmos o Buddy for Sports internacionalmente, numa das maiores montras mundiais de tecnologia. A nossa participação é também um reconhecimento, por parte da organização, do interesse e da utilidade desta aplicação”.

O Buddy for Sports, explica a empresa, “permite encontrar parceiros disponíveis para a prática de uma modalidade, conciliar os horários dos vários intervenientes no jogo, encontrar parceiros e adversários com o mesmo nível de aptidão, encontrar e marcar locais para a prática da modalidade e centralizar todas as atividades desportivo/sociais numa única aplicação”.

A aplicação junta mais de 80 modalidades desportivas e “permite visualizar e criar eventos em qualquer parte do mundo” mas “também os clubes, organizações desportivas ou treinadores parceiros do Buddy for Sports dispõem de uma opção que lhes permite criar os próprios eventos, nas várias modalidades, e convidar os praticantes a participar nos jogos nas datas e horários definidos”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado