Mobilidade para pequenos negócios

PHC POS FX transforma tablets e smartphones em pontos de venda.

POSFX - PHC

A PHC anunciou o novo POS FX para tablets e smartphones, que os transforma em pontos de venda. A solução permite ainda imprimir utilizando o Google Cloud Print.

A solução “permite às micro e pequenas empresas dotarem os seus negócios de mobilidade, com recurso a tablets e smartphones que passam a funcionar como ponto de venda”, e está “preparada para imprimir facturas directamente em impressoras de talões com tecnologia wireless ou em qualquer outra impressora de talões ligada a um PC”, diz a empresa em comunicado.

“Não temos dúvida que a mobilidade do PHC POS FX é a grande proposta de valor deste produto. Além de ser um sistema bastante intuitivo, útil e prático para o utilizador, permite que os negócios se desloquem com os proprietários, criando assim um ponto de venda ambulante”, nota Céu Mendonça. A solução, diz ainda a Sales Director da PHC, “oferece ainda análises em tempo real, permitindo a qualquer gestor conhecer em qualquer lugar os dados de negócio de cada ponto de venda e potencia as possibilidades de sucesso e crescimento dos comerciantes”.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado