Teleperformance prepara novo centro de contacto

A estrutura está a ser instalada no edifício Marconi e prevê a capacidade para três mil postos de trabalho.

João Cardoso_CEO da Teleperformance Portugal

João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal tenciona abrir um novo centro de contacto durante o próximo mês de Outubro, em Lisboa. Tem capacidade prevista para três mil postos de trabalho.

O novo pólo de serviços será instalado no edifício Marconi, situado na Avenida Álvaro Pais, e prevê capacidade para mais de três mil postos de trabalho. A nova estrutura constitui o sétimo centro de contacto da multinacional em Portugal, a qual já conta com escritórios em Lisboa (no Parque das Nações, onde tem dois centros de contacto, e na Estefânia), em Setúbal e na Covilhã.

A Teleperformance Portugal emprega já mais de 5.000 colaboradores, de 56 nacionalidades, em projectos de serviço ao cliente para empresas como o Facebook, a Netflix, a eBay ou a NOS, segundo um comunicado.

A abertura de mais um centro da organização em Portugal envolve a inclusão de novos clientes na carteira da operação, sugerem declarações do CEO, João Cardoso. “Com as novas instalações vamos iniciar uma nova etapa na Teleperformance Portugal”, acrescenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado