Office 2016 previsto para dia 22 (actualizado)

A versão para Windows da suite poderá lançada ainda no corrente mês, de acordo com um alegado documento interno da empresa.

office-2016-hero-app-100583070-orig-Microsoft (DR)

Um registo de ecrã oriundo da intranet da Microsoft refere a data de 22 de Setembro para o lançamento do Office 2016, para ambiente Windows, diz o site WinFuture.

O preço será semelhante ao do Office 2013, de acordo coma  mesma fonte – 140 euros para a versão Home & Student e 240 euros para Home & Business. Naturalmente, a Microsoft continua a promover o Office 365.

As diferenças de desenho no Office 2016 (face ao de 2013) não são muitas, embora o site The Verge note a introdução de barras de menus coloridas encontradas em versões móveis. O grande enfoque da plataforma estará na colaboração em tempo real.

A Microsoft deverá finalmente adicionar suporte à edição simultânea em tempo real. Os utilizadores de desktop também deverão poder aceder ao recurso “Tell Me” que aparece na Internet em aplicações móveis do Office, para oferecer acesso rápido a configurações ocultas através de uma caixa de pesquisa de texto.

(actualização: a Microsoft confirmou a data de lançamento para 22 de Setembro.)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado