Prémio Carreira da ACEPI entregue a Francisco Pinto Balsemão

Cerimónia de entrega dos vencedores ocorre a 24 de Setembro.

Francisco Pinto Balsemao - ACEPI

A ACEPI atribui o Prémio Carreira Navegantes XXI a Francisco Pinto Balsemão, que foi presidente do Conselho de Administração da Impresa, presidente da estação de televisão SIC, fundador do semanário Expresso, além da sua carreira política.

A ACEPI elogia em comunicado a “sua assinalável carreira e pelo inegável contributo para o desenvolvimento da economia digital em Portugal, nomeadamente através dos projectos da Impresa, uma referência no sector dos media a nível nacional e internacional”.

Pinto Balsemão nasceu a 1 de Setembro de 1937, em Lisboa. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, foi professor associado (1987-2002) na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (UNL), e membro do Conselho Consultivo da Universidade de Lisboa (2007-2009).

A cerimónia de entrega dos vencedores ocorre a 24 de Setembro, quando serão anunciados os vencedores dos Prémios Navegantes XXI relativos aos melhores projectos desenvolvidos ou activos em Portugal entre Junho de 2014 e Junho de 2015, nas 21 categorias a concurso.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado