CilNet e Easypeople unidas nas infraestruturas

Criação de nova unidade de negócio transversal para a área de infraestruturas, em Portugal e África.

Easypeople
A CilNet e a Easypeople criaram uma nova unidade de negócio de infraestruturas (UNI). Esta será transversal à CilNet (para Portugal) e à Easypeople (em África), e “irá potenciar sinergias entre ambas as empresas”.

A “nova unidade de negócio tem como objectivo fortalecer a actividade ‘core’ das duas empresas, abrangendo novas áreas de negócios em soluções de centros de dados e de ‘cabling’, alicerçadas nos principais ‘players’ de mercado para esta área de actividade”, dizem as empresas em comunicado.

“Ao criar esta nova unidade de negócio, transversal a todas as outras unidades de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de networking”, refere João Martins, Board Member da CilNet.

Tiago Cabral, Board Member da Easypeople, acrescenta que “no âmbito desta nova estratégia, a CilNet e a Easypeople vêem o seu portefólio enriquecido com o estatuto de Elite Partner Schneider APC (solução de centros de dados e energia estabilizada) e Premium Certified Instalater em solução de ‘cabling’ (Panduit, Brand-rex e R&M),” afirma .

Com a UNI, as empresas “pretendem alavancar o negócio através de uma estratégia comercial bem definida, dinamizar a área de marketing directo e de apoio à prospeção comercial para identificar potenciais clientes e reter os actuais”.

A unidade é “composta por uma equipa de consultores especializados que actuará nas áreas comercial, pré-venda, logística, gestão de projecto e de parcerias nos diferentes mercados de actuação”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado