Suse mantém independência da Micro Focus

Portugal conta com equipa de quatro elementos para crescimento da SUSE no mercado nacional.

Michael de Castro-Territory Manager-SUSE_Portugal

Michael de Castro, Territory Manager da SUSE Portugal

 

As empresas do grupo Attachmate (Novell, SUSE e NetIQ) e a Micro Focus completaram o período de integração iniciado no final de 2014 com o anúncio da fusão de ambos os grupos.

No caso da empresa de software open source, a SUSE revela em comunicado que foi “constituída uma unidade de negócio independente dentro do grupo Micro Focus”, ficando assim, “a nível mundial, uma organização, estratégia de negócio, equipa de consultoria e desenvolvimento próprias e independentes com foco exclusivo na marca”.

Em Portugal, a empresa conta com uma equipa constituída pelo Territory Manager, Michael de Castro, a Channel Sales, Sónia Ferreira, e os dois Software Engineers, Filipe Manana e João Luís, que integram ainda a equipa de desenvolvimento internacional dos SUSE Labs para as áreas de File System (Btrfs) e Ceph.

“O nosso objectivo é crescer e aumentar o reconhecimento SUSE no mercado nacional”, refere Michael de Castro, contando “com a colaboração da nossa rede de parceiros especializados “beneficiando do investimento mundial feito na inovação e actualização dos nossos produtos”.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado