Paulo Pereira é novo director técnico da Mind Source

Assume “papel crucial” para a evolução da oferta ao mercado pela empresa.

Paulo Pereira - Mind SourceA Mind Source anunciou a nomeação de Paulo Pereira como director técnico.

Na consultora desde 2008, e sendo um dos sócios fundadores, foi Process Manager for IT Development de 2008 a 2012 e Associate Senior Process Manager for Business Process Improvement de 2012 até agora, diz a empresa em comunicado.

A aposta no novo cargo de Associate Technical Unit Director “surge na sequência do plano de evolução de carreira de um Process Manager dentro da empresa”.

Licenciado em Informática de Gestão pelo Instituto Superior de Gestão (ISG), conta com mais de 15 anos na área da consultadoria tendo, antes da Mind Source, passado por empresas como a Altran, ROFF e Methodus.

“O Paulo tem demonstrado profissionalismo e ambição em todo o seu percurso, tendo alcançado os objectivos anuais propostos”, refere Carlos Seguro de Carvalho, Partner e Executive Administrator da consultora. “Passados seis anos atingiu o topo da carreira de gestão técnica na nossa empresa e vai agora desempenhar um papel crucial na evolução da nossa oferta ao mercado”, assumindo também responsabilidades “pelas acções de identificação de oportunidades, gestão de riscos, tendências tecnológicas e, ainda, colaborar com os vários departamentos técnicos e de negócios na vertente de análise e recomendação das tecnologias que melhor se adaptam às propostas de valor acrescentado da Mind Source”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado