IDG lança CIO Portugal para gestores de TIC

A publicação online tem por objectivo ser um centro de informação e conhecimento, além de um pólo de “networking” para os profissionais.

site da CIO hpps

A operação da IDG no mercado nacional acaba de lançar uma nova iniciativa de media, a CIO Portugal. Liderada por Idalécio Lourenço, a CIO assume como missão estar ao lado dos gestores de sistemas e tecnologias de informação e comunicações (TIC), e apoiá-los no caminho da transformação digital.

Com enfoque nos desafios a que os referidos gestores têm de responder, para assegurar o seu papel e importância nas organizações, é uma publicação digital mas também um centro de informação e conhecimento.

A CIO Portugal tem ainda por objectivo ser um espaço de “networking” para os profissionais que influenciam ou têm responsabilidades nos processos de tomada de decisão, que envolvam as TIC nas suas organizações.

A CIO Portugal posiciona-se como parceiro dos diferentes “stakeholders” e parte integrante da cadeia de valor do sector das TIC, visando ajudar estas a afirmarem o seu papel estratégico nas organizações e na competitividade nacional.

A operação da IDG no mercado português já edita a publicação digital Computerworld, desde há aproximadamente duas décadas.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado