Nuno Melo passa a liderar a e.Near

O executivo é sócio fundador da empresa dedicada à implantação de soluções tecnológicas em regime de “nearshoring”.

Nuno Melo_CEO_e.NearA e.Near nomeou Nuno Melo para o cargo de CEO da organização participada  do grupo e.Gen Ventures. O sócio-fundador da empresa de serviços de “nearshoring” é formado em engenharia de telecomunicações e informática pelo Instituto Superior Técnico.

De acordo com um comunicado, tem mais de 10 anos de experiência no mercado nacional e internacional das TIC. Fundou a e.Near em conjunto com outros sócios, entre os quais Inês Malheiro, com quem trabalhou na consultora Edge Innovation, e a qual assume o cargo de Chief Operating Officer (COO) da e.Near.

A e.Near nasceu em 2013, como spin-off da Edge Innovation e é, à semelhança desta, parcialmente detida pela e.Gen Ventures. Hoje, a sua rede de clientes é maioritariamente europeia, com foco especial no Reino Unido, mas a empresa está já a trabalhar no sentido de expandir o seu negócio para a América Latina.

“Investimos em ideias e pessoas inovadoras e de excelência, que estejam alinhadas com a nossa visão. A e.Near é um destes casos de sucesso, tendo surgido através do trabalho e da dedicação do Nuno e da Inês, que ocupavam cargos de direção de negócio na Edge Innovation”, explicou Pedro Malheiro, CEO da e.Gen Ventures.

Os colaboradores do grupo podem ver as suas ideias concretizadas através de novas marcas ou empresas que lhes asseguram uma participação directa nas mesmas, refere um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado