Casos de IDT no QREN em conferência

O evento realiza-se em Mira, durante a próxima sexta-feira, e incluirá a apresentação de processos e resultados de várias empresas

imagem evento QRENA Câmara Municipal de Mira organiza a conferência “Casos de Sucesso de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico no âmbito do QREN”, durante o dia 26 de Junho, no Mira Center, em Mira. O evento que surge no contexto do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (QREN Portugal 2007-2013) e tem como base a apresentação e divulgação dos processos e resultados obtidos por diversas empresas no âmbito dos seus projectos.

A conferência contará com a participação de oito empresas: Nutre, BI-Silque, BI-Bright, Magnum Cap, Micro I/O, Solintellysys, Vidromax e Jofebar. Deverão durante o evento partilhar pela “primeira vez”, projectos inovadores, que “constituem inovações de relevo no panorama nacional e internacional em diferentes sectores de actividade”, diz um comunicado da organização.

*Correcção: por lapso no comunicado, o artigo referia que a organização do evento seria da responsabilidade da Câmara Municipal de Aveiro, quando na realidade é da Câmara Municipal de Mira.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado