Unit4 alia-se à Microsoft

As plataformas Azure e People constituem as fundações da colaboração prevista.

cloud - BMCA Unit4 estabeleceu um acordo de colaboração estratégica com a Microsoft, segundo o qual serão conjugados componentes e soluções da plataforma PaaS Azure, Office e a People Plataform.

As empresas vão criar uma equipa de desenvolvimento para assegurar que as inovações nas plataformas da Microsoft (as duas primeiras) sejam utilizadas tão rapidamente quanto possível, na referida oferta da Unit4.

“A informação contextualizada será disponibilizada através do cruzamento de dados de negócio constantes das aplicações da Unit4 com a informação relevante do Office 365, do Office Delve, do e-mail, do calendário, do Yammer e muito mais”, explica um comunicado.

Isso permitirá, segundo as empresas, oferecer um valor de negócio envolvendo análises previsionais, aprendizagem automática, análise do fluxo de eventos e o processamento dos eventos complexos.

O Azure vai ser a plataforma de cloud pública preferencial da Unit4 para disponibilizar as suas soluções.

A abordagem da Microsoft à disponibilização de IaaS Azure na cloud e a metodologia Cloud Your Way da Unit4 são os principais componentes e a base da colaboração, reforça a nota de imprensa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado