Unit4 compra Three Rivers Systems

A compra insere-se na estratégia de alimentar um portefólio com soluções verticais centradas nas pessoas. Neste caso refere-se à área da educação.

José Duarte_CEO da Unit4A Unit4 vai adquirir a Three Rivers Systems, um fornecedor de soluções para o sector da educação focadas na gestão de alunos,  com sede nos EUA.

A compra insere-se na estratégia da primeira para oferecer soluções verticais centradas nas pessoas e vocacionadas para os mais variados sectores de actividade.

Em conjunto com a Threee Rivers Systems, a Unit 4 irá prestar serviços a mais de 1.000 clientes no sector da educação em todo o mundo, diz um comunicado.

A tecnologia subjacente à  “People Platform” da Unit4 permitirá ao sistema de gestão de alunos da Three Rivers  Systems funcionar com as aplicações da Unit4, acredita este fabricante.

Será criado o primeiro ERP de nova geração capaz de abranger “todas as necessidades do sector da educação”. Este sector “necessita actualmente de uma plataforma capaz de disponibilizar aplicações de negócio modernas, completas, e que possam ser rapidamente implementadas em todo o mundo. É isso que a Unit4 e a Three River Systems irão oferecer em conjunto,” afirma José Duarte, CEO do grupo Unit4.

Com três décadas de experiência no desenvolvimento de soluções de gestão especialmente concebidas para faculdades e universidades, a  Three Rivers Systems é um fornecedor altamente conceituado no mercado dos EUA, diz ainda o comunicado




Deixe um comentário

O seu email não será publicado