WinTrust inicia projecto na Suíça

O negócio é realizado através de uma parceria com a t2b e envolve testar o desempenho de software numa farmacêutica suíça.

Filipe Nuno Carlos_WinTrust

Filipe Nuno Carlos, sócio-gestor da WinTrust

A WinTrust começou o o seu primeiro projecto na Suíça, focado em avaliar as capacidades da plataforma de integração de software de dados numa farmacêutica. Num negócio realizado em parceria com a t2b, importa testar se o equipamento poderá evoluir e suportar o aumento de volume de trabalho expectável.

A empresa portuguesa pretende que o mercado internacional represente perto de 30% do seu negócio em 2015, depois de em 2014 ter atingido os 15%. No estrangeiro, a empresa tem clientes na Bélgica, Holanda, Alemanha e Turquia.

“Para a WinTrust, este projecto é um passo importante na internacionalização da empresa, dado ser um novo projecto na Suíça, mercado com um elevado nível de maturidade, onde apenas os melhores fornecedores têm sucesso. A t2b é o nosso parceiro local que suporta o projecto em termos de gestão e acompanhamento”, considera Filipe Nuno Carlos, sócio-gestor da empresa.

Patrick Toenz, CEO da t2b, conta “enriquecer” a oferta da empresa aos clientes suíços, em virtude da parceria estabelecida. “A WinTrust tem um forte histórico de sucesso em empresas multinacionais, assegurando competências técnicas e capacidade de responder aos projectos de testes mais exigentes. Isto abrange actividades como testes funcionais e de desempenho, bem como o provisionamento permanente de serviços de testes externos ou internos para os nossos clientes”, explica.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado