Governo britânico distingue 13 tecnológicas portuguesas

Prémios do UK Trade & Investment premeia também empresas britânicas a operar em Portugal.

UKTIO CEO do UK Trade & Investment, Dominic Jermey, vai distinguir no próximo dia 2 de Junho 13 das empresas portuguesas “que se expandiram para o Reino Unido e investiram neste mercado”, diz um comunicado de imprensa.

O galardão Global Enterpreneur Programme será entregue à Meethub, uma “plataforma digital para a organização de reuniões, e identificação de parceiros de negócios para a criação de oportunidades de negócio”.

A plataforma musical digital Musikki recebe o prémio UKTI na categoria Internacionalização, com a CJR, Fangueiro & Rodrigues, Mercomind, Optimal Structural Solutions, Petrotec, RARI Autotech e True Bridge Consultancy.

A Vision-Box será premiada na categoria Expansão de Negócios, acompanhada pela Logoplaste, Groundlink e Telcabo.

Actualmente, existem “mais de uma centena” de empresas portuguesas implementadas no Reino Unido, diz a organização.

A oitava edição dos prémios atribuída pelo UK Trade & Investment distingue ainda “dez empresas britânicas a operar em Portugal que se têm pautado pelo sucesso e pelo contributo para a agenda de crescimento económico do governo britânico”.

São elas a Betfair na categoria Investment Growth, a ShadowSec UK e a editora Penguin Group na categoria Business Growth, enquanto a categoria Export Growth vai premiar a Sensium Healthcare, a Seven, a MINI, a Surreal, a Jane Lewis, a Nu-phalt e o Octopus Publishing Group.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado