Cabovisão e Oni sem CEOs (actualizada)

João Zúquete da Silva e Alexandre Fonseca são quadros da Altice e podem estar a caminho da administração da PT Portugal.

Alexandre Fonseca

Alexandre Fonseca

Os CEOs da Cabovisão e da Oni, respectivamente João Zúquete da Silva e Alexandre Fonseca, “já se despediram das equipas” e “podem estar a caminho da PT Portugal”, avança o Diário Económico.

Estas duas empresas terão de ser vendidas, para que a PT Portugal possa ser comprada pela Altice, numa operação que deve ocorrer a 2 de Junho.

João Zúquete da Silva

João Zúquete da Silva

Zúquete da Silva está na Cabovisão desde 2011,  assumindo o cargo de general manager em 2012. Já Alexandre Fonseca transitou da Cabovisão – onde esteve entre 2007 e 2013 – para o cargo de CEO da Oni e da Oni Moçambique.

Actualização: Zúquete da Silva deverá assumir o cargo financeiro (CFO) na PT Portugal, indo Alexandre Fonseca para Chief Technology Officer (CTO), mas o processo ainda não está fechado, refere a Lusa, citada pelo Negócios.

Entretanto, Nuno Saraiva (director comercial da Oni) e Luís Tavares (vice-director-geral da Cabovisão) devem ser “os novos presidentes executivos interinos da Oni e da Cabovisão, respectivamente”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado