NEC e F5 parceiras em gestão de tráfego

O controlador virtual de disponibilização de aplicações (Application Delivery Controller – ADC) da F5 será integrado na solução de gestão de tráfego da NEC.

redes_desempenhoA NEC e a F5 estabeleceram uma parceria de colaboração na gestão de tráfego de comunicações, para oferecer uma ferramenta integrada aos prestadores de serviços de comunicação (CSP). Com base no acordo, o controlador virtual de entrega de aplicações (Application Delivery Controller – ADC) da F5 será incorporado na solução de gestão de tráfego da NEC.

Em virtude da integração, as empresas prometem reduções de 50% nos custos de hardware e no espaço físico ocupado pelos equipamento. O tempo de instalação será reduzido na ordem dos 40%, comparando com implantações de ADC por hardware.

Além disso, as duas empresas estão a desenvolver esforços para comercializar e prestar suporte a esta solução de uma forma global. Na visão dos referidos parceiros, com o tráfego nas redes móveis a disparar nos anos mais recentes, os CSP estão sob uma grande pressão para melhorar a qualidade da experiência (QoE), bem como a cobertura e a capacidade da rede.

Neste cenário, a gestão de tráfego nas suas redes está a receber redobrada atenção por parte dos operadores para que se possam manter competitivos, argumentam.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado