Altitude no retalhista saudita exTra

O revendedor de electrónica e electrodomésticos adoptou a solução uCI 8, para o seu centro de contactos em Khobar.

Loja do eXtra (DR)

A Altitude Software fechou mais um negócio no Médio Oriente, com a  implantação da solução uCI 8, para centros de contacto, nos sistemas do retalhista eXtra, da Arábia Saudita. O revendedor de equipamentos electrónicos e electrodomésticos procura  melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente.

Na estrutura sedeada em Khobar, a solução instalada suporta funcionalidades de centro de contacto IP, um portal de interacção por voz, monitorização e gestão de chamadas em fila,  unificadas, soluções de encaminhamento e reporte, diz uma nota no site da Altitude. A eXtra diz ter mais de 13 milhões de clientes fornecendo mais de 12 mil produtos, com lojas espalhadas por 23 cidades do país.

Com o novo sistema, o retalhista pretende distribuir de forma mais eficaz as interacções com os clientes, dar opções de self-service ao cliente, automatizar inquéritos e melhorar a gestão da qualidade.

O eXtra expandiu os seus serviços de manutenção e reparação doméstica para  produtos electrónicos, eletrodomésticos e ar condicionado e conta com a uCI8 para suportar um novo serviço: através do “eXtra Care”, os clientes podem interagir com a empresa para tentar resolver problemas em equipamentos, a partir das suas casas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado