Os mercados espanhol e britânico serão usados como “montra” para os Esstados Unidos, diz o CEO da empresa, Paulo Magalhães.
A Tlantic reforçou a sua presença internacional com a abertura de dois escritórios comerciais, um no Reino Unido e outro em Espanha. A participada da Sonae expande a sua presença internacional, além do Brasil, numa operação inserida na estratégia de desenvolvimento global daquele grupo.
O objectivo da empresa dedicada às TI para o retalho é utilizar os mercados britânico e espanhol “como montra para o resto do mundo, nomeadamente Estados Unidos”, revela o CEO da empresa, Paulo Magalhães. Os referidos espaços económicos europeus “são dos mais sofisticados do mundo na área do retalho, o que favorece a penetração das soluções da Tlantic, dado o seu elevado grau de inovação e robustez”, acrescenta.
A empresa conta com as suas soluções especializadas em mobilidade empresarial, gestão de colaboradores e de frente de caixa. A Tlantic tem clientes como as Lojas Marisa, a Renner, Carrefour, Dufry, a Sonae, grupo Pão de Açúcar, MassMart, Musgrave, entre outros.