Mudou a sua imagem e nome, tem um novo produto, aposta na consultoria e desenvolvimento de software e quer facturar 750 mil euros em 2015.
A g3p technologies tem uma nova imagem e passa a chamar-se Zarph, ambicionando iniciar um novo ciclo e aumentar cinco vezes a sua facturação para 750 mil euros. Com este objectivo, pretende reforçar a aposta nos sectores do retalho, serviços, Administração Pública, saúde, educação e transportes, bem como explorar novas oportunidades de negócio em mercados externos.
“Sentimos que era o momento certo para mudar, de forma a marcarmos a nossa posição no mercado nacional e estarmos preparados para os desafios que se colocam além-fronteiras, onde queremos efectivamente continuar a crescer e a ter cada vez mais relevância”, comenta Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph.
A empresa dedicada a soluções de gestão de tesouraria e sistemas de pagamento diz estar a formalizar alguns acordos no mercado angolano, com vista à implantação de projectos na primeira área.
A Zarph pretende consolidar a sua posição no mercado nacional e expandir os seus negócios a nível internacional através do estabelecimento de parcerias estratégicas tornando-se uma referência na área de “cash management”.
Apesar de o núcleo do negócio do fornecedor ser o mesmo, segundo um comunicado, a empresa faz um reposicionamento lançando um novo produto e dois novos serviços.
A empresa quer apostar num “serviço mais abrangente” e na concepção de “soluções à medida das necessidades de cada cliente”.
O TD 412 é uma solução de gestão de tesouraria com uma capacidade superior às soluções que a empresa já tinha e que lhe permitirá entrar noutros segmentos de mercado, explica a nota de imprensa. “Esta solução de depósito de notas oferece a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e a maximização da rentabilidade do equipamento”, acrescenta.
Com os novos serviços, de consultoria e desenvolvimento de software, a Zarph aposta em duas áreas nas quais pretende privilegiar “um serviço mais abrangente”, como também a concepção de “soluções à medida das necessidades de cada cliente”.