Cleverti firma parceria com a Baker Tilly

A cooperação visa a oferta de serviços na automação de testes de software e a expansão internacional.

Carlos Coutinho Silva_CEO da Cleverti (2)A Cleverti estabeleceu uma parceria com a consultora multinacional Baker Tilly, enquadrada no seu programa de expansão. O acordo visa a oferta de serviços no âmbito da automação de testes de software.

Os parceiros tencionam proporcionar aos clientes um conhecimento mais alargado e um conjunto de metodologias, soluções e ferramentas, para tornar numa boa prática a realização de testes independentes ao software desenvolvido e implementado.

A ligação à Baker Tilly surge na sequência de uma política de desenvolvimento de parcerias capazes de dinamizar o negócio da Cleverti, tanto à escala nacional como internacional.

“Acreditamos que o reforço da parceria com a Baker Tilly, sendo uma empresa com uma presença geográfica global, irá dar-nos uma nova capacidade de exportar o nosso conhecimento e as nossas competências”, explica Carlos Coutinho Silva, CEO da Cleverti.

De acordo com este responsável, existe um conjunto de sectores nos quais a empresa pensa que os seus serviços e os de auditoria de sistemas de informação da Baker Tilly se complementam: o financeiro, incluindo seguros, de telecomunicações e desenvolvimento de software.

“Vamos oferecer serviços conjuntos que permitam um significativo aumento da eficiência e eficácia na realização de testes aplicacionais, com consequência directa ao nível da redução dos custos totais e impacto muito positivo na operação das organizações e preservação da sua imagem de marca”, promete.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado