Storyo duplica capacidade para Samsung

App nacional faz acordo com Samsung Portugal e aumenta tempo de duração dos vídeos.

Storyo

A aplicação portuguesa Storyo anunciou uma parceria com a Samsung Portugal lançando uma versão exclusiva para a Galaxy Apps que possibilita a criação de Storyos mais longos, ao duplicar “a anterior duração máxima de 60 segundos para dois minutos”, diz a empresa em comunicado.

A app permite “criar narrativas em vídeo a partir dos dados digitais existentes nos equipamentos dos utilizadores, nomeadamente nas suas fotografias, de uma forma intuitiva e automática”. Esses vídeos, ou Storyos, são enriquecidos “com elementos visuais e sonoros complementares, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos”, de forma automática pela própria aplicação, “tendo o utilizador apenas que escolher o início e fim da sua história, a duração, o tema e a música que quer utilizar”. Após a sua criação, ficam disponíveis para serem partilhados nas redes sociais.

“A Storyo tem como missão tornar não só possível, como fácil e rápido a qualquer pessoa, contar as suas histórias”, refere Filipe Vasconcellos, CEO da empresa, salientando que “os nossos utilizadores há muito que nos pedem histórias mais longas, pelo que nos pareceu um primeiro passo natural. Mas muitas outras surpresas estão por vir, em parceria com a Samsung. Já em 2015”.

Por seu lado, Tiago Flores, director de Marketing de Mobile da Samsung Portugal, afirma que “a Samsung aposta em projectos inovadores, não apenas a nível internacional, mas, também, a nível nacional. Sabemos que os nossos consumidores valorizam muito os conteúdos disponíveis nos nossos smartphones, sendo esta parceria com a Storyo um veículo para garantir conteúdos exclusivos que enriquecem a experiência mobile Samsung”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado