KCS iT nomeia director executivo

Bruno Rosário assume o cargo com o objectivo de exercer uma acção mais transversal à organização.

Bruno Rosario_KCS iT

Bruno Rosário

 

A KCS iT nomeou Bruno Rosário como director executivo da consultora, uma medida para garantir a tendência de crescimento do negócio da organização. Depois de ter facturado em 4,75 milhões de euros em 2014, a empresa coloca como objectivo atingir 6,5 milhões no exercício fiscal deste ano.

Em 2013, o indicador ficou nos 3,62 milhões e, no ano seguinte, a consultora  alimentava o desiderato de chegar aos cinco milhões de euros, com cerca de 140 consultores em projectos. A KCS IT diz ter chegado ao fim desse período com 145 profissionais na equipa e este ano tenciona incrementá-la para 200.

A experiência trazida pelo novo director executivo é vista como factor “determinante” para atingir novos patamares. “Nesta fase inicial, a estratégia passa pelo desenvolvimento de uma actuação mais transversal por parte do Bruno Rosário, que vai ficar ligado a todas as áreas e sectores de actividade da KCS iT”, afirma Tiago Farinha, director-geral da empresa.

Segundo este responsável, a primeira preocupação passará pelo aprofundar contínuo de conhecimento, de forma a potenciar cada vez mais o crescimento da empresa, a motivação dos consultores e a “forte ligação” estabelecida com os clientes. O desafio é a conquista de novos projectos nacionais e internacionais.

O novo director executivo desempenhou durante sete anos funções de consultor e consultor sénior, progredindo posteriormente para a função de líder de equipa.

Bruno Rosário iniciou a sua carreira há nove anos, tendo a sua experiência possibilitado uma visão transversal face às áreas tecnológicas dos diferentes clientes, diz um comunicado.

É licenciado em informática de gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa. Desempenhou durante sete anos funções de consultor e consultor sénior, progredindo posteriormente para a função de líder de equipa e trabalhou como gestor, gestor sénior e director de divisão de negócio da KCS iT.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado