Sage traz gestão de HR em cloud para Portugal

A solução Sage HR Online, já lançada noutros países em Fevereiro, funciona em modelo de SaaS.

recursos_humanosA Sage passou a disponibilizar o Sage HR Online, a partir da sua plataforma de cloud computing. O produto foi lançado no Reino Unido, Alemanha e Áustria em Fevereiro, funcionando agora para o mercado francês e português.

O Sage HR Online é um software direccionado para empresas de todos os sectores de actividade, diz o fornecedor. Como é uma solução SaaS (Software as a Service) os seus custos de implementação tendem a ser mais reduzidos e poderá ser acedido por dispositivos de mobilidade.

Permite gerir processos de recrutamento “através de uma única plataforma para anunciar vagas na empresa, completada com um sistema automático de acompanhamento dos candidatos”. Está preparada para suportar a integração total com redes sociais, tais como o LinkedIn e o Facebook.

“Um dicionário de competências personalizado ligado aos processos de avaliação ajudam a identificar facilmente as capacidades e objectivos dos colaboradores, ajudando por sua vez os empregadores a investir na sua força de trabalho e melhorar a eficiência e cultura empresarial”, diz ainda um comunicado da Sage.

O lançamento do HR Online reforça a gama de soluções de gestão de RH da Sage, e também a plataforma Sage ERP X3.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado