Xerox renova parceria com a ANPME

Um protocolo permite aos associados da organização de PME novas condições para contratos de outsourcing de gestão documental.

Jose Esfola_director de marketing da Xerox _2

A Xerox Portugal e a Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas (ANPME) renovam parceria e reforçam as condições comerciais especiais para todos os associados, anuncia um comunicado. O “acordo alcançado” revalida a colaboração iniciada em 2011.

Segundo a Xerox, é renovado o apoio “às empresas que pretendam fazer a transição dos seus fluxos documentais, em papel, para digital”. A oferta do fabricante assenta na solução PaperLESSBox, serviço de digitalização e arquivo electrónico que centraliza o processamento de documentos, “sem necessidade de investimento inicial”.

“As empresas e em particular as PME estão sob uma enorme pressão constante para reduzir custos e otimizar recursos como forma de garantir a sua sustentabilidade e sobrevivência num contexto económico que ainda é muito incerto”, comenta sobre o enquadramento do acordo, José Esfola, director de marketing da Xerox Portugal.

A parceria prevê ainda a realização de acções de marketing e promoção conjuntas, junto dos associados, com o objectivo de os apoiar nas decisões que tomam ao nível da selecção de soluções de gestão documental.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado